Peba tocava o terror no Guaíra

Unknown | 15:49:00 | 0 comentários



A equipe da viatura 6065 juntamente com a 6058 composta pelo sargento Roger, cabo Oliveira, soldado Deodato, soldado Almeida e soldado Magela já vinham recebendo informações de um tráfico de drogas no final de uma rua no Guaíra da QD. 12 no sentido Cemitério de Águas Lindas de Goiás e nesta quarta-feira (15/01) os indivíduos acabaram sendo presos pela PM.


Os meliantes estavam utilizando a rua como ponto de tráfico de drogas já que no local tem pouco movimento de carros e de pessoas, segundo os policiais circulava apenas bicicletas e motos para fazerem o tráfico.

Diante das denúncias, os militares fizeram várias diligências, além de patrulhamentos no intuito de confirmar a veracidade dos fatos e logo constataram a pessoa responsável no local. A partir da busca pessoal e perguntado ao jovem sobre as drogas o mesmo respondeu para os militares que a droga estaria escondido em sua residência, aonde conduziu a equipe até a casa e acabaram encontrado uma bolsa com toda a droga e R$ 2.000,00 reais em dinheiro trocado.


Todos os três maiores de idade sendo dois usuário e dois traficantes  foram detidos, segundo os PMs um deles já tem até passagens pela polícia, outros já abandonaram até o trabalho para viver do serviço do tráfico. Os elementos já estavam andando em carro de luxo com rodas caras, som e se amostrando para as pessoas e que exclusive um deles já teria até apontado uma arma de fogo para um cidadão de bem.

Os elementos foram encaminhados até a DP de Águas Lindas de Goiás juntamente com toda a droga, balança de precisão, celulares, dinheiro, relógio e agora cabe às autoridades tomarem as providências necessárias.


Fotos: Gustavo Macedo / TV CMN



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários