Perseguição na BR 070 termina com um casal preso

Unknown | 13:19:00 | 0 comentários


Durante o patrulhamento em Girassol, os policiais foram informados pelo proprietário do veículo que havia sido assaltado em Brasília dias anteriores, que estava seguindo o carro e pedindo o apoio para os militares para recuperar o carro.

Com as informações em mãos, a equipe seguiu pela BR 070 no sentido Cocalzinho e logo avistaram o veículo e conseguiram fazer a abordagem nos elementos e fazer a detenção dos mesmos no trevo de Cocalzinho.



O dono do carro relatou que foi assaltado em Brasília por dois homens com mão armada e acabaram levando o carro embora, disse ainda que tinha um sensor mais na hora não foi ativado o alarme. Depois o rapaz veio até em Águas Lindas de Goiás e para a sorte do mesmo avistou o veículo e acompanhou de moto até em Girassol. Chegando à cidade, ele pediu ajuda as pessoas que imediatamente ligaram pra polícia informando o acontecido.

Elias Matias de 21 anos e Gislene de 20 anos foram todos levados para a Delegacia e agora o 2014 os meliantes vão passar na cadeia isso se a justiça não soltar.



Os militares dessa abordagem e detenção foi a Viatura 6368 comandada pelo sargento Amarildo e soldado Eudes com o apoio da viatura de Cocalzinho com o sargento Ailson e soldado Boeno.

Imagens: Celso Fonseca



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários