Polícia invade casa e acaba com festinha de bandidos no Parque do Bosque
Através de várias denúncias feitas no 190 informando que um grupo no Parque do Bosque havia uns indivíduos efetuando disparos de arma de fogo e consumindo droga no local, os militares se deslocaram para o local imediatamente para averiguar os fatos das denúncias.

Os policiais fizeram diligências juntamente com o GPT e chegando próximo do local abordaram seis elementos sendo dois por passagens pela polícia e com os mesmos foi encontrada uma arma de fogo e várias porções de droga. Todos foram levados para a delegacia de Águas Lindas de Goiás para os procedimentos necessários e vão ser atuados por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de droga.
Augusto da Silva Queiroz é usuário de droga, Isac da Silva Freitas usuário, Francisco José de Carvalho Neto já tem passagem por 157 (Roubo a mão armada) ficou três anos na cadeia, Francisco Antônio é usuário de droga, Webest Mote Ferreira disse para os policiais que estava visitando a mãe e não tinha ciência da arma e ainda alegou que é usuário de droga, já Emerson já tem passagem por arma de fogo em 2006 e Leandro de Carvalho Neto já passou pelo 121 quando era de menor e por incrível que pareça todos eles informaram para os militares que não tinha conhecimento da arma e da droga apenas que estava em uma festinha, mas as equipes não acreditaram nessa história e agora todos estão na mão do delegado.
Os policiais informam a toda a população de Águas Lindas e demais regiões que já foi vítima e se tiver reconhecido alguns dos indivíduos que ligue anonimamente ao 190 para ajudar nas investigações.
As equipes dessa apreensão dos elementos foi o GPT juntamente com a viatura 6053 com o cabo Godoi e soldado Fábio Leite, além da viatura 6058 com o militar cabo Ivan e soldado Nascimento.


Categoria: Policial
0 comentários