Polícia invade casa e acaba com festinha de bandidos no Parque do Bosque

Unknown | 13:16:00 | 0 comentários

       


Através de várias denúncias feitas no 190 informando que um grupo no Parque do Bosque havia uns indivíduos efetuando disparos de arma de fogo e consumindo droga no local, os militares se deslocaram para o local imediatamente para averiguar os fatos das denúncias.



Os policiais fizeram diligências juntamente com o GPT e chegando próximo do local abordaram seis elementos sendo dois por passagens pela polícia e com os mesmos foi encontrada uma arma de fogo e várias porções de droga. Todos foram levados para a delegacia de Águas Lindas de Goiás para os procedimentos necessários e vão ser atuados por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de droga.

Augusto da Silva Queiroz é usuário de droga, Isac da Silva Freitas usuário, Francisco José de Carvalho Neto já tem passagem por 157 (Roubo a mão armada) ficou três anos na cadeia, Francisco Antônio é usuário de droga, Webest Mote Ferreira disse para os policiais que estava visitando a mãe e não tinha ciência da arma e ainda alegou que é usuário de droga, já Emerson já tem passagem por arma de fogo em 2006 e Leandro de Carvalho Neto já passou pelo 121 quando era de menor e por incrível que pareça todos eles informaram para os militares que não tinha conhecimento da arma e da droga apenas que estava em uma festinha, mas as equipes não acreditaram nessa história e agora todos estão na mão do delegado.

Os policiais informam a toda a população de Águas Lindas e demais regiões que já foi vítima e se tiver reconhecido alguns dos indivíduos que ligue anonimamente ao 190 para ajudar nas investigações.

As equipes dessa apreensão dos elementos foi o GPT juntamente com a viatura 6053 com o cabo Godoi e soldado Fábio Leite, além da viatura 6058 com o militar cabo Ivan e soldado Nascimento.



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários