Policiais militares de Águas Lindas recuperam materiais roubados de Time de futebol de Formosa

Unknown | 12:11:00 | 0 comentários



Nesta sexta feira (17/01) um ônibus foi assaltado por elementos armados e acabaram sequestrando o motorista que trabalha pra um time de futebol de Formosa Goiás. Os bandidos andaram por vários lugares com o motorista e roubaram os materiais esportivos do mesmos depois de roubar o ônibus do time.



O Formosa perdeu uma partida por WO na manhã de sábado por não possuir chuteiras para enfrentar o Brasília, na primeira rodada do Campeonato Brasiliense, em Taguatinga. O problema ocorreu por causa do desaparecimento de Vieira e do ônibus, que contava com todo o material da equipe.

Charles Amâncio Vieira, motorista do time do Formosa, do Goiás, que desapareceu entre sexta-feira e sábado, foi encontrado na madrugada deste domingo (19). Ele alegou à mãe que foi roubado e dopado por criminosos que o mantiveram em cárcere privado até a noite de ontem, segundo o presidente do Formosa.

Segundo o presidente do Formosa, Cassiano Cacilda, Vieira conseguiu chegar com o ônibus à casa da mãe, no município de Formosa, após acordar na zona rural de Águas Lindas de Goiás aonde as duas cidades goianas ficam próximas de Brasília.

Antes disso, ele relatou ter sido sequestrado e dopado com bebida alcoólica, além de ter o dinheiro e o telefone celular roubados.

Os policiais da viatura 6091 cb Freitas e sd Reis com o apoio da viatura 6379 com os policiais sd Santiago e sd Teixeira recebeu via rádio que na quadra 74 do barragem 04 tinha vários materiais em uma residência que tinha sido roubado de um time de futebol de Formosa os militares chegaram no local e adentraram na residência e conseguiu recuperar vários objetos do time. Ninguém foi preso até agora, mas todo o material foi levado até a DP de Águas Lindas e apresentado ao delegado de plantão. O fato foi por volta das 10:30 deste domingo.





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários