Tio tira a vida de sobrinho após discussão

Unknown | 09:45:00 | 0 comentários


Na manhã desta quarta-feira dia (29/01) a guarnição de plantão da polícia militar SD. Guedes e SD. Elaine foram acionados por moradores para verificar um suposto homicídio. 



Ao chegarem ao local que fica atrás do setor comercial na Quadra 72 do Distrito de Girassol foi constatado o crime. O suspeito do homicídio Luiz H. A de 40 anos vulgo “Bogé” foi detido no ponto de ônibus já tentando fugir, imediatamente os militares deram voz de prisão e o encaminharam à delegacia.


Segundo relatos do próprio autor, ele e a vítima, seu sobrinho, começaram a discutir iniciando uma agressão física e de posse de uma marreta, deferiu um golpe na região da cabeça da vítima ocasionando um desmaio de imediato, não satisfeito Luiz Henrique ainda deferiu mais cinco golpes contra José H. M, vulgo “Zezim” de 25 anos que não resistiu e faleceu no local.

A polícia está investigando o caso para averiguar o motivo que levou o tio tirar a vida do seu próprio sobrinho de uma maneira cruel. O Sgt. Divino Thomas e o CB. Macedo deram apoio aos militares que estavam plantão nesta ocorrência.


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários