Três elementos roubaram uma caminhonete no DF e se deram mal em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 19:44:00 | 0 comentários


Nesta Quinta-feira (23/01) por volta de 16h30min, três elementos roubaram uma caminhonete em frente a uma madeireira que fica em Ceilândia – DF e tomaram sentido a Águas Lindas de Goiás. Uma pessoa que estava próximo ao local viu quando os meliantes roubaram o carro e acompanhou o veículo e de imediatamente ligou para o 190 e foi indicando para os PM’s a localização dos mesmos.



Com as informações dos indivíduos e com a placa da caminhonete os policiais ficaram esperando na BR 070 juntamente com outra viatura da polícia militar e logo depois avistaram o veículo e seguiram até no Jardim Barragem IV na quadra 31.



Os militares deu ordem de parada e conseguiu fazer a abordagem nos elementos e encontraram várias chaves e documentos de veículo na residência de um dos elementos e tudo indica que esse grupo vinha fazendo roubo há muito tempo, agora José Mariano de Souza Júnior de 26 anos, Rodrigo Ferreira da Silva de 19 anos e Marcio José de Sousa foram todos levados até a DP de Águas Lindas de Goiás para os procedimentos necessários e agora cabe às autoridades competentes tomarem as providências necessárias.

Segundo informações dos policiais um Fiat Pálio cinza estava dando apoio para os bandidos e também foi levado para a delegacia.

As equipes dessa abordagem foram os militares sargento Oliveira, soldado Fabiano, cabo Oliveira e Magela com apoio de várias viaturas.





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários