Um dia é da caça e o outro é do caçador: policiais militares acabaram com a festa de menores infratores da lei

Unknown | 10:38:00 | 0 comentários


Segundo informações do COPOM que pediu para a viatura de Girassol que dessem apoio as viaturas de Águas Linda de Goiás que no Jardim América IV tinha uma D20 roubada há pouco tempo em Brasília.



Os policiais de Girassol vieram sentido Águas Lindas e foram até o América IV onde deu o apoio aos policiais de Águas Lindas e detiveram quatros elementos na mesma hora, os militares de Girassol receberam uma informação de que vinha um veículo sentido Cocalzinho à Edilândia com quatro indivíduos que fizeram vários roubos em Cocalzinho.


As equipes voltaram sentido contrário e juntamente com o CPU do 17º BPM se depararam com o veículo já chegando ao Rio dos Macacos depois que foi informado no rádio da viatura. Os PM’s fizeram a abordagem e um dos elementos jogou a arma dentro do mato alto, fizeram uma varredura por várias partes de onde o veículo passou, mas não conseguiram recuperar a arma do assalto.

Foram detidos quatro menores sendo dois homens e duas mulheres, segundo testemunhas esses menores já vinham tocando o terror há vários dias na região.

Um carro foi recuperado, cerca de R$ 808 reais em espécie, vários objetos das vítimas, mercadorias e uma pequena quantidade de maconha, todos foram levados até a DP e serão apresentadas as autoridades de plantão.

Os policiais que fizeram a apreensão dos menores foram os militares sargento Antônio Carlos e soldado Ricardo da viatura 6053 com o apoio das viaturas do 17 BPM.

O fato foi por volta das 15h05m desta quinta-feira (23/01)



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários