Valentão é pego armado em casa de prostituição em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 10:01:00 | 0 comentários


Nesta madrugada de quinta-feira (30/01) por volta de 01h30min, a equipe da viatura 6060 composta pelo cabo Oliveira e soldado Fabiano em patrulhamento pelo setor Portal da Barragem se depararam com alguns elementos no interior de uma boate em atitude bastante suspeitas e ao providenciar a abordagem, os militares perceberam que um dos frequentadores sentado em uma mesa acompanhado de garotas viu um rapaz que seria abordado passando algo para uma garota.



Os policiais fizeram a abordagem, busca pessoal e em cima de uma mesa os PMS encontraram um revolver calibre 38 municiado com 5 munições intactas, a equipe perguntou para um dos frequentadores cujo o nome é Elisson Carvalho de Lima de 24 anos  e acabou declarando para os mesmos que o revolver era para se defender de alguns meliantes.



No momento da abordagem, havia alguns jovens no interior do estabelecimento e todos eles foram abordados pelos policiais e nada foi encontrado com os jovens.

Foi dada voz de prisão a Elisson e conduzido para a delegacia aonde vai responder por porte ilegal de arma de fogo e agora cabe às autoridades competentes resolver o caso.



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários