Em menos de 24 horas mais uma mulher foi assassinada

Unknown | 11:22:00 | 0 comentários


O fato aconteceu por volta de 23h40min desta sexta-feira (31/01) onde segundo as irmãs da vítima relatou que o casal estava tranquilamente em um barraco cedito pelo amigo quando começou toda a confusão entre o casal.




Segundo a irmã da vítima que viu tudo, o casal começou a discutir já na entrada do barraco e a vítima Silvana Xavier Gandara teria dado um empurrão no companheiro e o mesmo atingiu com um soco e logo em seguida puxado a faca, porém a mulher tentou se defender empurrando mais uma vez e virou as costas, foi quando o autor que até agora a nossa equipe não identificou efetuou um golpe de faca nas costas da vítima. Ela acabou caindo no colo da irmã pedindo por ajuda, mas o ferimento foi muito grave e infelizmente acabou morrendo em poucos minutos no local.



O meliante que segundo populares já tem várias passagens pela polícia fugiu do local e segundo testemunhas ele teria se escondido em um matagal ali próximo do setor Itamaracá em Águas Lindas de Goiás.

A família da vítima relatou para a nossa equipe que o casal estava há cerca de dois anos juntos e nesse período o elemento batia bastante na vítima e a mãe da vítima orientava muito a filha para fazer ocorrências, porém ela nunca ouviu os concelhos da mãe e acabou morrendo.

A polícia civil esteve no local junto com o delegado de plantão e colheu dados para tentar colocar a mão no elemento o mais rápido possível e pede para aquelas mulheres que apanha do marido fazer ocorrência e não deixar pra depois.

O crime contra a mulher no entorno vem crescendo muito e a polícia pede para quem presenciar uma agressão ou souber de alguma coisa que procure a polícia e denuncie porque várias mulheres já perderam a vida no começo deste ano até agora.





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários