Ladrão rouba grupo de jovens e na fuga dar de cara com o GPT

Unknown | 13:15:00 | 0 comentários


A equipe do GPT estava em patrulhamento pelo setor Guaíra quando avistaram um elemento conduzindo uma moto em atitude suspeita. Foi dada a ordem de parada, mas o mesmo não obedeceu e tentou fugir do local.



Os militares visto que o rapaz da morto tentou se evadir-se do local, fizeram a abordagem e acabaram encontrando um revolver de calibre 38 com seis munições intactas, perguntado ao mesmo sobre a arma, Francisco Júnior respondeu que era para se defender de outros elementos.


Foi dada a voz de prisão e conduzido o meliante para a delegacia de Águas Lindas de Goiás, porém no meio do caminho a viatura foi parada no meio do caminho por um grupo de jovens que reconheceu a motocicleta que um dos policiais estava conduzindo para a DP e afirmaram que havia sido roubado pelo autor que tinha as características do homem que estava na moto.

O GPT solicitou para os jovens que fossem até a delegacia para reconhecer o autor e chegando ao CIOPS todas as vítimas reconheceram o Francisco Júnior de 28 anos de idade. Dos jovens o indivíduo roubou tênis, celulares, jaquetas e certa quantia em dinheiro e foi feita apreensão do elemento em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e pelo roubo.

A equipe do GPT é o militar cabo Gedeon, soldado Rafael, soldado J. Ribeiro e soldado Sales da viatura 3384.



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários