Ladrões de residências são pegos graças as denúncias anônimas

Unknown | 18:22:00 | 0 comentários


Nesta segunda-feira (03/02) por volta das 10hrs através de ligações anônimas de que uns indivíduos estavam assaltando as pessoas na região de Águas Lindas, os policiais averiguaram as denúncias e se deslocaram até a uma residência de um dos elementos.



Quando os militares chegaram de frente à casa, um menor estava abrindo a porta e então os PMS entraram na residência e fizeram a abordagem em três meliantes que estavam no momento.

Na residência dos mesmos foi encontrado alguns objetos como celulares, som, televisão, aparelho de DVD e até mesmo uma arma que estava embaixo de um colchão. Provavelmente todos os produtos são das pessoas que foram roubadas pelos jovens.

Um dos elementos foi identificado como sendo Francisco Diogo da Silva de 22 anos morador da Estrutural, o outro Thiago Luiz da Silva Santos de 18 anos já tem passagem pela polícia por 157 (roubo a mão armada), além de um menor.


Todos foram encaminhados para a delegacia de Águas Lindas e entregues as autoridades competentes, mas como todo mundo já sabe o menor não irá ficar preso devido ser menor de idade e não existir lei para um ladrãozinho perigoso.

A equipe dessa apreensão de arma de fogo e objetos do roubo foi o militar soldado Moreira, soldado Santiago, sargento Carlos e cabo Gonçalves da viatura 6086 juntamente com a 6457.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários