Vítima é roubada em Santo Antônio do Descoberto e GPT acabou capturando elemento

Unknown | 16:58:00 | 0 comentários


Em patrulhamento pela Quadra 70 em Santo Antônio do Descoberto o GPT ouviu uma mulher que estava muito nervosa e começou a relatar para os policiais que havia sido roubada por um indivíduo da região.


Em seguida com as características dos meliantes em patrulhamento conseguiram visualizar um dos elementos e ao ver a viatura da polícia acabou empreendendo fuga pulando muros, mas não teve êxito, os militares fizeram o mesmo e conseguiram alcançar e foi feita toda a abordagem no rapaz e encontrado dinheiro e o celular da vítima por volta de 18h30min.
Segundo a vítima foi roubado cerca de R$80,00 reais, mas o elemento estava com R$40,00 reais na hora da abordagem e segundo os policiais ele pode ter dividido a grana com o parceiro. Nenhuma arma foi encontrada pelos policiais já que a vítima estava desesperada e teria dito que os elementos estavam armados na hora do assalto, mas que estavam com as mãos por debaixo das camisas.

O indivíduo foi conduzido até a delegacia de Águas Lindas de Goiás e atuado em flagrante e não tinha nenhuma passagem pela polícia. Agora foi entregue as autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.
A equipe do GPT foi o militar sargento Moisés, sargento Inácio, soldado Augusto e soldado Luiz.

Fotos: TV CMN




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários