Elemento que tocava terror na cidade do Entorno é pego pelo (G.I.H)

Nesta segunda-feira (17/03) por volta das 16h30 a polícia civil através de denúncias anônimas monitorou um local aonde tinha bastante movimento de drogas na cidade do Entorno e foi quando os policiais chegaram e localizaram um carro com produto de restrição de roubo.


Diante do veículo e de alguns elementos que ao abordarem os mesmos tentaram fugir do local, entretanto na fuga acabaram batendo o carro vindo a estourar o pneu e abriram a porta e correram, mas um deles foi alcançado como sendo Everaldo Ribeiro Cardoso.

Logo depois deslocaram com Everaldo até em sua residência e foi localizada certa quantidade de entorpecentes, balança de precisão, relógios, corrente de ouro, além de cheques, dinheiro e uma arma de fogo de calibre 38 municiada.
O elemento já foi preso por tráfico em 2011 e ficou pouco tempo na cadeia e já tem até envolvimento com homicídios e agora vai responder por porte ilegal de arma de fogo, por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores, já que os dois menores que estava com ele fugiram do local.
Nesta operação contaram com a polícia civil comandado pelo Dr. Fernando Gama, Genac e o grupo de investigação de homicídios (G.I.H).
Fotos: Genildo Macedo/TV CMN


0 comentários