Autoridades se reúnem para pedir mais segurança para região de Cocalzinho e Girassol

Unknown | 18:25:00 | 0 comentários

Na manhã desta sexta-feira (23/05) se reuniram o Secretário do Entorno Denílson Palmitesta, o prefeito de Cocalzinho Alair Gonçalves (PR-GO) mais o delegado da regional Dr. Fernando Gama e o CEL. Coronel Divino Efigênio, chefe do Gabinete de Gestão de Segurança do Entorno além de vereadores e conselho tutelar. A reunião foi para discutir formas para melhorar a segurança na região de Cocalzinho, Edlândia e Girassol, nessas cidades o número de crimes tem aumentado significadamente.


O prefeito Alair disse em sua fala que a população está pedindo socorro e pediu providências do coronel. O coronel disse em sua fala que já na próxima semana um reforço policial deve chegar na cidade, ele disse também que, vai solicitar a Força Nacional para atuar na região, principalmente na região de Girassol, um dos lugares mais críticos com a violência.

O delegado da regional Dr. Fernando Gama disse em sua fala que vai fazer um trabalho conjunto com o novo delegado de Cocalzinho para melhorar a questão das ocorrências na região.

O secretário do entorno Denílson Palmitesta sugeriu ao coronel Divino Efigênio que fosse solicitado uma viatura do grupo de patrulhamento tático (GPT) para que rondas fossem feitas na cidade de Girassol e regiões das fazendas onde os crimes estão com maior relevância.


Segundo o coronel Divino Efigênio, a população das regiões de Cocalzinho, Edlândia e Girassol agora podem ficar tranquilos porque a questão da segurança no local já vai ser resolvida.

O prefeito Alair aproveitou a ocasião e pediu reforço de policias para se fazer presentes em um grande evento que vai acontecer neste domingo (25/05) na região da cachoeira do Girassol onde será realizado o JC BIKES onde vário ciclistas vão participar de trilhas concorrendo a vários prêmios. Segundo o prefeito, o evento é uma parceria com o Distrito Federal e que espera mais de quatro mil pessoas.


Fotos: Gildemar Silva/TV CMN


Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários