Câmeras registram momento exato de assalto no setor Coimbra

Unknown | 18:35:00 | 0 comentários



Na tarde do último domingo (25/05), dois elementos um deles armado, foram flagrados por câmera de segurança de uma casa cometendo um assalto, repare que nas imagens eles passam e verificam a movimentação de alguns clientes de um estabelecimento comercial que estão em algumas mesas bebendo, vendo que a situação está tranquila os elementos voltam e anunciam o assalto. Nas imagens o elemento que está armado logo puxa da cintura uma arma de fogo e obriga aos clientes que entregue todos os celulares além da chave de um dos veículos que se encontrava no local com a tampa do porta malas aberto devido o som, repare nas imagens a agressividade dos elementos.

O fato ocorreu por volta de 17h36 na avenida principal do setor Coimbra, os elementos saíram em disparada e atirando para o alto. Um dos clientes tentou ir atrás dos elementos e logo na saída quase colide o carro com uma motocicleta.

O carro foi encontrado no dia seguinte já sem os equipamentos de som no setor Sol-Nascente em Ceilândia/DF. Uma ocorrência policial foi feita e a polícia agora tenta identificar os meliantes.


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários