Chupa cabras no BRB de Águas Lindas

Unknown | 18:25:00 | 0 comentários





Foi por pouco. Conforme a senhora Marlúcia, ao depositar uma certa importância em um dos caixas eletrônicos da agência do BRB em Águas Lindas, percebeu algo estranho ao inserir o envelope. Desconfiada, olhou na fenda do caixa eletrônico e viu que o seu envelope estava preso, percebendo logo que se tratava de CHUPA CABRA. Imediatamente ligou para o 190 comunicando o fato à polícia militar. A viatura 6084 com os soldados Darlan e Montelo compareceu rapidamente ao local, em que desmontaram a armadilha colocada pelos ladrões, devolvendo o dinheiro da cliente.



Ao desativar o CHUPA CABRA, os policiais encontraram outro envelope já capturado. Os policiais fizeram uma minuciosa vistoria nos outros caixas, encontrando outros “CHUPA CABRAS”, armados.

Em Águas Lindas, está se tornando comum a ação de bandidos que praticam este tipo de furto, sendo mais comum, nos finais de semanas e feriados.


A senhora Marlúcia, agradeceu a presteza do comparecimento da viatura da PM, pois temia que os marginais pudessem aparecer a qualquer momento para recolher os envelopes.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

A perspicácia dessa senhora, não só evitou-lhe um grande prejuízo, como também colaborou para que outros clientes do BRB não fossem vítimas desses marginais.

Fica uma dica: Siga o exemplo da senhora Marlúcia.

Carlos Leal, sem papas na língua.


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários