Ex-cobrador da TAGUATUR é encontrado morto no setor Coimbra em Águas Lindas

Unknown | 13:52:00 | 0 comentários

A polícia militar foi acionada na manhã desta terça-feira (13/05) por volta das 06h30, para comparecer na quadra “E” do Setor Coimbra, onde segundo informações de populares no local havia um corpo.



Chegando ao local, os policias constataram que o corpo é de um jovem que foi identificado como sendo de, Odeckson Ferreira da Silva de 27 anos, que o mesmo foi cobrador na empresa TAGUATUR, e havia saído da empresa a apenas um mês.

A polícia civil compareceu ao local e vai investigar o crime, e somente exames periciais poderão apontar as causas da morte, já que a vítima apresentava algumas perfurações pelo corpo e não tem como saber se foram feitas por facadas ou de tiros.



O setor Coimbra é considerado um dos mais tranquilos da cidade, mas ultimamente vem apresentando algumas alterações. No setor Coimbra são diversos lotes cheios de matos e lixo, um lugar totalmente abandonado pelo poder público, onde muita gente arrisca a vida quando sai e volta do serviço e até mesmo as crianças e adolescentes indo e vindo das escolas, ficam vulneráveis à violência.

Fotos: Genildo Macedo/Gustavo Macedo/TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários