GPT de Águas Lindas acaba com festa regada a cocaína, tiros e apreende arma de fogo

Unknown | 18:39:00 | 0 comentários

Criminosos festejavam realizando tiros e usando cocaína, quando foram surpreendidos por policiais militares do GPT de Águas Lindas:



Na madrugada do último sábado (24 de maio), a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás, composta pelos policiais militares Sargento Santos, Cabo Wendel, Soldados Altevir e Sales, realizava patrulhamento de rotina pela cidade, quando os referidos policiais receberam uma denúncia via COPOM, acerca de uma festa no setor Jardim América II, cujo integrantes ouviam um som bastante alto e havia uma intensa movimentação de pessoas saindo e entrando no local, além de efetuarem disparos de arma de fogo.


Diante da situação, a equipe supracitada do GPT intensificou o patrulhamento no referido setor. Após alguns minutos, os policiais depararam com o local da festa, onde visualizaram 05 pessoas em atitudes suspeitas, que ao perceberem a presença da equipe, correram para dentro da residência.

Os policiais fizeram o acompanhamento e abordaram os suspeitos já dentro da casa. Além destes, foram abordadas mais 10 (dez) pessoas, que também estavam no local. Ao realizarem uma vistoria minuciosa na casa, os militares localizaram alguns papelotes de cocaína na cozinha e 01 (uma) arma de fogo, tipo revólver, calibre .38 e algumas munições debaixo de um colchão inflável, ao lado de uma farda do Exército Militar.


O proprietário da residência se identificou como militar do exército e assumiu a propriedade da arma, porém alegou que não possuía o registro da mesma.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, juntamente as drogas, arma de fogo e munições para os procedimentos cabíveis.


Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários