GPT de Águas Lindas evita assalto, prende criminosos e apreende arma de fogo

Unknown | 11:41:00 | 0 comentários

A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás, composta pelos policiais militares Sargento Lima, Soldados Rinaldo, Raphael e J. Ribeiro, realizava patrulhamento de rotina pelo setor Jardim Pinheiro I, em Águas Lindas, quando os referidos policiais foram informados por populares que havia dois indivíduos em atitudes suspeitas ocupando um veículo GM Astra, passando bem devagar na frente dos comércios.



Diante da situação, a equipe supracitada do GPT intensificou o patrulhamento no referido setor. Após alguns minutos, os policiais depararam com um veículo com as mesmas características.

Os policiais realizaram a abordagem ao veículo e ocupantes, e encontraram na cintura de um destes 01 (uma) arma de fogo, tipo revólver, marca TAURUS de numeração raspada, com 05 (cinco) munições intactas.



Ao serem indagados sobre a procedência da arma, os suspeitos confessaram que saíram da cidade de Santo Antônio do Descoberto para “levantar um dinheiro”, realizando assaltos a supermercados de Águas Lindas de Goiás.

Os dois criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, juntamente com o veículo, revólver e munições para os procedimentos cabíveis. Eles responderão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários