GPT de Águas Lindas prende assaltantes, recupera carro e objetos roubados

Unknown | 13:49:00 | 0 comentários

Criminosos assaltantes praticaram roubo em Brasília/DF, mas foram presos por policiais militares do GPT de Águas Lindas:

No último final de semana, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás, composta pelos policiais militares: Sargento Santos, Cabo Wendel, Soldados Hélter, Sales e Wellington realizava patrulhamento de rotina pela área comercial da cidade, quando os referidos policiais receberam uma denúncia anônima no celular funcional, onde o denunciante informou que havia uma residência no setor Mansões Olindas, onde estaria sendo utilizada como esconderijo para produtos roubados.


Diante da situação, os policiais se deslocaram ao setor supracitado e intensificaram o patrulhamento na quadra informada. Após alguns minutos, localizaram a casa denunciada. Uma senhora saiu e atendeu os policiais, dizendo que seu filho estaria na residência de um amigo.

Os militares foram até a residência indicada e lá encontraram 04 (quatro) suspeitos, vários objetos dentro de uma mala e um veículo VW Gol de cor vermelha.


Ao ser indagado a procedência do veículo, os suspeitos não souberam informar. Foi consultado no sistema da Polícia, e confirmado que o carro era produto de roubo, ocorrido em Brasília/DF.

Os autores confessaram que participaram de um roubo a uma loja de produtos agropecuários também em Brasília/DF.



Foi dada voz de prisão aos 02 (dois) criminosos, sendo estes conduzidos juntamente com 02 (duas) menores à Delegacia de Polícia de Águas Lindas para os procedimentos cabíveis. Os maiores responderão pelos crimes de roubo e receptação.


Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM
Fotos: TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários