Ladrão de caminhão é preso além da fronteira

Unknown | 15:51:00 | 0 comentários


Equipe da TV CMN, flagra perseguição a caminhão furtado e o exato momento da prisão do marginal, que não foi identificado no momento.

Policiais do 2º BPM-DF, em espetacular perseguição, prendem bandido e recuperam em Águas Lindas caminhão que havia sido furtado em Taguatinga/DF.





Nesta sexta feira 16/05, por volta das 13:00hs, um caminhão MB, de cor amarela, foi furtado em Taguatinga/DF. Imediatamente a vítima ligou para o 190 , que deu o alarme geral.

A vítima também informou que o caminhão tem rastreador, e que estava indo para Águas Lindas, e em seguida passou a informar os locais por onde o mesmo passava. Policiais militares da viatura 2309 do 2º BPM/DF, sob o comando do Sgt. Jesus, foram ao encalço caminhão que em mesmo de 00:30 minutos foi localizado, em que o bandido empreendeu fuga pela avenida principal do setor Coimbra, e em seguida adentrando no setor residencial.

Ao perceber que o mesmo não esboçava a intenção de se entregar, um policial fez um disparo e em seguida o marginal parou o caminhão e recebeu ordem de prisão.





Conforme informações do Sgt. Jesus, sua guarnição recebeu apoio de uma equipe de policias do serviço reservado da PMDF, em que agradece também presteza de policiais militares de Águas Lindas, que compareceram ao local da abordagem em apoio à operação.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Parabéns à estes bravos policiais militares, pelo belo trabalho prestado a sociedade , “prendendo o ladrão e recuperando o bem furtado”.

Se ladrão não tem fronteira, polícia também não tem.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Carlos Leal e Fábio Luiz/TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários