Marginal vai comemorar aniversário atrás das grades

Unknown | 10:47:00 | 0 comentários

Nessa quinta-feira 15, por volta das 20:30hs, quando em patrulhamento pelo setor Querência, na VTR-6059, os militares soldados, Fábio Leite e Gustavo, avistaram um elemento que circulava em uma bicicleta. Os policiais suspeitaram do elemento e fizeram a abordagem, encontrando com o mesmo, dois celulares. Ao ser perguntado, disse que um dos celulares era da namorada. O policial ligou para o último número discado, sendo atendido por um senhor que informou que o celular era da esposa dele, e que a mesma havia sido assaltada no setor Coimbra por um elemento empunhando arma de fogo. Disse ainda, que o assaltante roubou também, o celular de um dos filhos e a bicicleta do outro, que acompanhavam a mãe.



O policial deu ordem de prisão ao marginal, que perguntado sobre a arma, levou os policiais a um loto vago, onde havia jogado a mesma, que sendo encontrada, constatou-se, ser apenas réplica de uma pistola, sem poder de fogo, (ARMA PAGA SAPO), fato que não tira a condição de flagrante incurso no artigo 157 do CPB, (roubo).



O elemento foi identificado como sendo, Claudinei Miranda da Silva, e que estava completando 19 anos nesse mesmo dia. Claudinei foi conduzido ao CIOPS de Águas Lindas, em que foi autuado e constatado que o mesmo já tem inúmeras passagens pelas Delegacias do DF, que em seguida foi colocado no xadrez, onde passou seu aniversário.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Temos que elogiar o profissionalismo destes bravos policiais militares, que agindo com inteligência, tiraram de circulação mais um marginal, recuperando os pertences das vítimas, antes mesmo que a ocorrência fosse registrada na delegacia.

Recebam os parabéns de toda equipe da TV CMN.

Carlos Leal, sem papas na línguas.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários