Mountain-Bike: Prova é sucesso em Cocalzinho de Goiás

Unknown | 17:18:00 | 0 comentários


Nesse domingo (25/05) aconteceu a prova com a maior visibilidade do mountain-bike brasileiro que novamente surpreendeu os participantes com grandes prêmios entre eles um carro 0Km para o primeiro colocado da categoria de três voltas e mais 80 mil reais em prêmios.

Desta vez o evento “Desafio Internacional (70 km)”, ocorreu na cidade de Cocalzinho/GO, na conhecida Cachoeira do Girassol e contou com a participação de vários ciclistas que bateram o recorde de inscrições neste ano de 2014 chegando em torno de 650 inscrições.

Muitas pessoas compareceram ao evento e gostaram muito de tudo que estava ocorrendo e sentiram a emoção e a adrenalina de poder torcer e se divertir juntamente com os familiares.

O prefeito de Cocalzinho Alair Gonçalves Ribeiro ficou bastante animado, e, não mediu esforços para estar diante deste grande evento. Em entrevista ele disse que é de extrema importância trazer turismo, desenvolvimento e até mesmo festas que realmente divulgam o nome da cidade e agradeceu a toda organização que fez um belo trabalho unindo pessoas de várias regiões do Brasil.
Flávio Elias da categoria Júnior disse à nossa equipe que a prova de ciclismo estava muito pesada com muitas subidas, sol quente, mas conseguiu chegar em terceiro lugar, já o Max ciclista que veio de Arcos/MG, achou a prova diferente e desafiadora com muitas dificuldades pela frente.



O evento contou com a presença de equipes do Corpo de Bombeiros, Resgate Águia Uno e Polícia Militar, propiciando que o evento ocorresse com segurança e apoio caso fosse necessário.



Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários