PM de Águas Lindas prende 03 criminosos e recupera veículo e objetos roubados

Unknown | 17:22:00 | 0 comentários


No último final de semana, em menos de 12 horas de serviço, a mesma equipe de PMs de Águas Lindas prendeu 03 criminosos e recuperou veículo e objetos roubados:

1º Ocorrência

A equipe da viatura 6060/17º BPM, por volta de 11h, composta pelos Soldados Magela e Lopes, quando em patrulhamento de rotina por Águas Lindas de Goiás, ouviram COPOM uma denúncia, que no setor 6 estaria circulando um homem pilotando uma motocicleta em atitudes suspeitas. Os policiais se deslocaram ao setor informado e lá abordaram o indivíduo com as mesmas características repassadas.


Ao serem consultados os dados do veículo que o suspeito ocupava, foi constatado que a motocicleta se tratava de produto de roubo, ocorrido em Brasília/DF. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, onde foi autuado em flagrante por receptação.

2º Ocorrência

Um pouco mais tarde, às 18h, os policiais militares supracitados patrulhavam o setor 2, quando resolveram abordar um indivíduo em atitudes suspeitas. Ao verificarem seus antecedentes pelo aplicativo SINESP CIDADÃO do celular, foi constatado que o mesmo era foragido da justiça do Distrito Federal pelo crime de homicídio (Art. 121, Código Penal), e que o suspeito tinha várias outras passagens pela polícia pelos crimes de receptação, roubo, furto, agressão e corrupção de menores.

O foragido da Justiça foi preso e encaminhado à Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

3º Ocorrência

Ainda no mesmo dia, por volta de 21h, os mesmos policiais Magela e Lopes foram solicitados por uma vítima, alegando que sua residência foi furtada no dia 19 de Maio, e que o algoz subtraiu um notebook, onde a mesma guardada todos os seus trabalhos. A vítima afirmou ainda, que tinha uma suspeição sobre seu vizinho.


Diante dos fatos, os policiais intensificaram o patrulhamento no setor Jardim Águas lindas 2, obtendo êxito na localização do suspeito. Ao ser indagado acerca do notebook, este confessou que comprou um notebook por R$100,00.

Os policiais foram até a residência do suspeito e localizaram o computador furtado, tendo a vítima o reconhecido. O autor foi preso e encaminhado juntamente com o notebook à Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante por receptação, e o objeto devolvido ao proprietário.


Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários