PMs de Águas Lindas salvam mulher da morte

Unknown | 13:45:00 | 0 comentários

Nesta segunda-feira (12/05), Policiais militares do 17º BPM quando em diligência para dar apoio a uma equipe da diagonal, se depararam com um cidadão esfaqueando a esposa, que segundo o mesmo, brigou com ela alguns dias atrás, afirmando que iria matá-la.


O homem já havia golpeado a mulher com algumas facadas, e por sorte, a vítima só não morreu, pela imediata intervenção dos policiais. O agressor diz ser eletricista e não tem nenhuma passagem pela polícia. Conforme informações de vizinhos e familiares foi um momento de fraqueza para ele ter agido dessa forma tão cruel com a moça.

Os militares entraram em contato com o SAMU, bombeiros e os mesmos informaram que não tinham viatura no momento. Imediatamente levaram a vítima, “Noemi de 34 anos”, no carro de um morador ao pronto socorro do Hospital Bom Jesus.



Foi feita a prisão de Maxiano Pinto Serqueira de 40 anos, que foi levado à delegacia de Águas Lindas de Goiás onde o mesmo foi autuado por tentativa de homicídio.

A viatura 6060 com os militares soldados Nogueira e Fábio Leite impediram e salvaram a vítima desse crime tão cruel e merecem ser reconhecidos pela população como heróis.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários