Polícia Civil coloca traficantes atrás das grades

Unknown | 15:33:00 | 0 comentários

Policiais do GENARC – Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Águas Lindas-GO, prenderam, por volta de 17h30 de sexta feira, (16/05), Dênis Leão Damasceno, Anderson Alves Ferreira e Sócrates Landim Vieira, no bairro Jardim América IV.



A prisão ocorreu durante ação desencadeada para o cumprimento de mandado de busca e apreensão, oportunidade em que foi apreendida acentuada quantidade das drogas, maconha, crack e cocaína, balança de precisão, uma réplica de submetralhadora feita de modo artesanal, vários celulares, uma câmera fotográfica e diversos pares de sapatos de vários tipos, tamanhos e cores que estavam em poder de Dênis Leão Damasceno.

O local já vinha sendo investigado pelo GENARC por suspeita de servir como BOCA DE FUMO naquele bairro, e com a constatação, levou a Polícia Civil a pedir na Justiça a autorização para agir. Como foi encontrada no local uma certa quantidade de pares de sapatos, a polícia irá também investigar a procedência, e caso seja produto de furto ou roubo, Dênis poderá ser incurso em pelo menos mais um artigo do CPB.



Os elementos, após autuados na forma da Lei, foram trancafiados e responderão por trafico de drogas, e se condenados, poderão pegar até 15 nos de cadeia.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER

Ações como esta, sempre dão bom resultado para polícia, mas quem sai ganhado é a comunidade, que deixa de ser obrigada a conviver dia e noite com marginais passando em frente suas casas.

Parabéns aos agentes do GENARC, que agindo com inteligência, tiraram de circulação mais um trio de foras da lei.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Texto e fotos: Da redação com informações do GENARC


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários