Policial de folga prende ladrão e é parabenizado pela população

Unknown | 17:27:00 | 0 comentários


O fato aconteceu nessa terça-feira (28/05) por volta das 14h30m, no setor Mansões Olinda em Águas Lindas, quando um meliante tentou roubar a bolsa de uma moça sob falsa ameaça. Segundo a vítima, o meliante teria pedido a bolsa dela. Percebendo que o “gatuno” estava “blefando”, a vítima olhou e viu que na cintura dele não tinha nada e perguntou, “ ladrão você está armado”? Diante da falta de resposta, a vítima não entregou a bolsa e correu, pedindo socorro em que entrou em uma casa.

Um policial que estava de folga viu o desespero da moça e foi atrás do autor, que ao ser abordado reagiu, sendo o militar obrigado a atirar duas vezes para o alto, e em seguida efetuar a prisão, conduzindo o marginal para o CIOPS de Águas Lindas de Goiás, onde o mesmo foi identificado como sendo, Tiago Alves de Brito de 20 anos, que agora passa a ter registro como LADRÃO.


O cabo Moura que efetuou a prisão, contou para a nossa equipe que Tiago não estava armado, mas que tentou amedrontar as pessoas que abordava. O cabo aconselha que as vítimas não devam confiar na sorte, pois muitas pessoas já foram assassinadas ao reagirem quando abordadas por marginais.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Policial é polícia vinte quatro horas por dia, todos os dias da semana, e isso fica provado com a atitude desse bravo militar. Ao mandar um meliante para atrás das grades, o cabo Moura, ao ser parabenizado por populares, humildemente agradeceu e respondeu dizendo, “não poderia me omitir, cumpri o meu dever como policial militar”.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Gustavo Macedo/ TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários