Acidente com motorista sem CNH que fazia transporte irregular fere 4

Unknown | 09:39:00 | 0 comentários

Veículo em que condutor sem CNH levava passageiros ficou parcialmente destruído (Foto: Divulgação/PRF)

Quatro passageiros de um carro ficaram feridos após um acidente nesta segunda-feira (16), na BR-070, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo, que tem 27 anos e saiu ileso, é inabilitado e fazia transporte irregular de pessoas até a região central de Brasília.

O acidente aconteceu depois que o motoristas perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Três dos feridos tiveram apenas escoriações leves. Porém, o outro passageiro sofreu lesões mais sérias e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia, no DF. O nome dele não foi informado, mas a PRF disse que apesar dos ferimentos, ele não corre risco de morte.

De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, o condutor realizava o transporte remunerado dos passageiros em seu próprio carro, o que é proibido. Ele cobrava R$ 5 por pessoa para fazer o serviço. A PRF informou que ele foi detido por dirigir inabilitado e colocar a vida de outras pessoas em risco. O motorista foi levado para a Delegacia de Águas Lindas.

Fonte: G1/TV Anhanguera

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários