Águas Lindas acordou, mas os políticos continuam dormindo

Unknown | 09:24:00 | 0 comentários


Mais de mil gritos de protesto contra o prefeito Hildo do Candango

População de Águas Lindas revoltada com o descaso das autoridades municipais fecharam a BR 070, e aos gritos ditavam palavras de ordem contra o abandono de seus setores por parte da prefeitura.


Para os manifestantes, os setores Morada da Serra, Águas Bonitas e Jardim América são os mais abandonados, e carentes de quase tudo, e queriam falar com o prefeito Hildo do Candango, que não apareceu para ouvir as reivindicações da população. Assessores e secretários da prefeitura que compareceram ao local, tentaram conversar com os manifestantes, mas foram vaiados, e chamados de mentirosos e outras coisas mais.



O líder comunitário Jucélio Carvalho, disse que o protesto é legitimo, e que não abririam a BR enquanto o prefeito não chegasse.

O secretário de obras Vicente Manoel, disse que o prefeito estava para Goiânia, mas os manifestantes não acreditaram e responderam com mais uma saraivada de vaias.

Ouvimos os manifestantes que foram incisivos em suas reclamações e disseram que o prefeito Hildo do Candango e seu vice Alberto Giribita só apareceram naqueles setores para pedir votos.


O clima era tranquilo, mas se tronou tenso com a chegada do choque da Polícia Rodoviária Federal, que usou bombas de gás lacrimogênio para dispersar os manifestantes, que revidaram com pedras e paus.


Vários manifestantes foram presos, e levados para delegacia.

Inconformada, a população reagiu em defesa dos amigos presos, transformando a região em uma grande praça de guerra.

De nossa redação ligamos para prefeitura para tentar ouvir o prefeito Hildo do Candango, mas ninguém atendeu nossas ligações.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários