Carreta desgovernada provoca acidente grave na BR 070

Unknown | 09:14:00 | 0 comentários


Nessa terça-feira (03/06) por volta das 16h20m, na BR 070 (decida da barragem) sentido Águas Lindas, Brasília, uma carreta (bitrem) carregada com pó de brita, desgovernou, batendo em vários carros, em seguida tombou para o lado direito, despedaçando-se no paredão de pedra.


Conforme a senhora Gleiciane, passageira de um Siena preto, o carro deslizou no óleo e bateu em outro veículo que seguia em sua frente, mas que ela e motorista nada sofreram.

A mesma sorte não teve o estudante de direito, Renan Pires dos Santos, 21 anos, que derrapou com o seu Gol, batendo em outro carro. O Gol ficou com a frente totalmente destruída e o estudante ficou gravemente ferido, sendo socorrido pelos bombeiros, e levado para o Hospital Regional de Ceilândia.


O motorista da carreta teve muita sorte e feriu-se, com menos gravidade, mas também sendo socorrido pelos socorristas do SAMU e levado para o HRC.

Os bombeiros jogaram muita terra na pista para enxugar o óleo que espalhou pelo asfalto e evitaram mais colisões.O trânsito ficou parado causando um congestionamento de quase dois quilômetros, mas logo foi liberado e voltou a fluir com lentidão.




COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Cabe em meu comentário, elogiar as três equipes de socorro que imediatamente chegaram ao local do acidente, prestando imediato atendimento às vítimas, controlando o trânsito e secando o óleo que caiu na pista. Bombeiros Militares de Águas Lindas, Bombeiros Militares do DF e Equipe do SAMU, que, com profissionalismo e dedicação prestaram um belo trabalho a sociedade.

Carlos Leal, sem papas na língua.


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários