GPT de Águas Lindas prende suspeito e apreende cinco armas de fogo em pesque-pague

Unknown | 15:13:00 | 0 comentários

Proprietário de pesque-pague tinha várias armas de fogo em seu estabelecimento, quando foi surpreendido por policiais militares do GPT de Águas Lindas:



Na tarde do dia 04 de junho de 2014, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás, composta pelos policiais militares Sargento Santos, Cabo Wendel, Soldados Altevir e Sales, realizava patrulhamento de rotina pela cidade, quando os referidos policiais receberam uma denúncia via COPOM, acerca de 04 (quatro) indivíduos suspeitos de estarem armados em um pesque-pague no Distrito de Edilândia, município de Cocalzinho de Goiás (divisa com Águas Lindas).

Diante da situação, a equipe supracitada do GPT solicitou apoio dos policiais militares do serviço de inteligência do 13º CRPM. Ambos se deslocaram ao local informado.



Os policiais chegaram ao pesque-pague, fizeram abordagem aos suspeitos, e encontraram 02 (dois) papelotes de cocaína com um deles.

Ao ser indagada sobre a existência de armas ou drogas no interior do estabelecimento, a gerente disse que tinha armas no quarto. Os policiais fizeram uma busca minuciosa e encontraram em uma suíte 05 (cinco) armas de fogo, sendo 03 (três) calibre .28 e 02 (duas) bate bucha, além de várias munições.


Questionado sobre o registro das armas, o proprietário do estabelecimento alegou que não possuía tal documento das armas encontradas.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, juntamente as armas de fogo e munições, onde responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza

Chefe da Seção Operacional/13° CRPM


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários