GPT de Águas Lindas prende traficante irmã da rainha do tráfico e apreende drogas

Unknown | 09:18:00 | 0 comentários

Em uma simples abordagem de rotina, a irmã da maior traficante da cidade é presa com drogas pelos policiais militares do GPT de Águas Lindas:


No noite do último sábado (07/06/14), a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás, composta pelos policiais militares Sargento Santos, Cabo Wendel, Soldados Altevir e Sales, realizava patrulhamento de rotina pela na cidade, quando os referidos policiais visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas na porta de um local conhecido por ser “boca de fumo”. Ao realizarem uma abordagem ao suspeito, os policiais supracitados encontraram com este 15 (quinze) pedras de crack, algumas porções de maconha e a quantia de R$59,00 (cinqüenta e nove reais) em espécie trocados.

Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o abordado disse que a revenderia à irmã de Rose, conhecida como “Rainha do Tráfico” em Águas Lindas, por ser presa várias vezes traficando drogas na cidade.


Diante das informações, os policiais pediram para que o suspeito os levasse até a residência da irmã da traficante.

Os militares solicitaram apoio da viatura do Cabo Godoy e Soldado Anderson, e ambos foram até a quadra 98 do setor Cidade do Entorno, onde visualizaram a suspeita em frente a sua residência. Ocorre que ao perceber a chegada da equipe, a mulher correu para dentro da casa.

Os policiais fizeram o acompanhamento e abordagem à suspeita, sendo com ela encontradas várias porções de crack, maconha, 01 (uma) balança de precisão, 07 (sete) munições calibre .38 intactas e a quantia de R$632,00 (seiscentos e trinta e dois reais) em espécie trocados.

Foi dada voz de prisão aos dois criminosos, onde foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, juntamente com as drogas, munições e balança de precisão, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM
Fotos: TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários