Homem surta e ameaça matar a ex-mulher e cometer suicídio

Unknown | 17:24:00 | 0 comentários


Equipes dos bombeiros e do SAMU compareceram até o setor Camping Clube para tentar negociar a libertação de uma mulher que estava sob a mira de uma arma de fogo que estava em poder do ex-marido dela, um agente penitenciário, que tentava reatar o relacionamento com a ex-esposa, mas sem chances.


Um coronel da PM de Luziânia teve de ser acionado para negociar a saída da mulher e a rendição do agente que a todo tempo tentava se matar. Segundo a PM o homem usava um revólver calibre 38. Só depois de quatro horas de negociações os policiais conseguiram a rendição do agente penitenciário, a polícia contou com a ajuda de uma psicóloga, onde conseguiram convencer o homem a se entregar. Segundo a psicóloga, ele estaria passando por problemas de depressão onde veio o surto.

O agente penitenciário foi identificado pelo nome de Moacir Sales, que trabalha no presídio de Águas Lindas de Goiás há pouco tempo. Moacir acabou se entregando e deixando à residência em um carro do sistema prisional, ele poderá responder por cárcere-privado e ameaça com restrição de liberdade.

Os agentes penitenciários temporários foram contratados por um período de um ano em uma seleção para o preenchimento de 666 vagas em Goiás. Muita gente reclama que esses agentes penitenciários ficam andando armados por todo canto da cidade sem o porte legal de arma de fogo, em alguns casos segundo denúncias, abordando pessoas na rua e se passando por polícia.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários