Jovem trabalhador é assassinado com tiros na cabeça

Unknown | 09:52:00 | 0 comentários



Na madrugada desse sábado (31/05) por volta das 03h30m, um homem identificado como Hugo de Brito Melo, 21 anos, foi baleado na cabeça caindo morto na calçada do Clube do Chaves, ainda teve a moto levada pelo assassino, assustando populares, que disseram ter presenciado vítima e autor brigando.

Ainda conforme informações de populares, o local já foi palco de outros atos de violência inclusive um homicídio. Moradores da redondeza, disseram que nos finais de semanas, ninguém tem mais sossego e não pode sair ou chegar à noite porque é grande o risco de ser vítima de algum ato de violência.

Policiais do GIH, agentes Cláudio e Ludimila, colheram informações com parentes da vítima, sendo informados se tratar de um trabalhador sem envolvimento com coisas erradas.



Os policiais militares, cabo Aldeci e soldado Pádua, ficaram no local, preservando a cena do crime para realização de perícia.

A polícia civil espera que alguém possa ajudar na elucidação desse bárbaro assassinato, ligando para os telefones: (61) 3618-3521 ou (61) 3613-4582, sem precisar se identificar.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

A polícia precisa da colaboração da população para elucidar não só esse, mas vários assassinatos, estupros, roubos e outros crimes que aconteceram em Águas Lindas, e, os autores ainda não foram identificados. Faça sua parte ajudando a polícia.

Carlos Leal, sem papas na língua.


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários