Larápio roubou da vizinha e escondeu-se atrás do colchão

Unknown | 14:15:00 | 0 comentários

Quando em patrulhamento pelo Jardim Pinheiro-I, a equipe da viatura 6086, foi interceptada por uma moradora que disse aos militares, Sgt. Balselar e o Sd. Rogério que ao chegar em casa encontrou a parede arrombada. Os policiais foram ao local e constaram que vários objetos haviam sido furtados da residência. A moradora informou aos policiais que um vizinho dela é larápio, e que poderia ter sido o autor do furto.



Imediatamente, os policiais foram à casa do suspeito e pela janela viram alguns objetos que a moradora confirmou serem dela. Em situação de flagrante os policiais adentraram na casa à procura do larápio que foi encontrado escondidinho atrás de um colchão, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido para o CIOPS de Águas Lindas. O larápio foi identificado como sendo Israel Costa de Araújo de 31 anos, com várias passagens por diversos tipos de crimes.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Agora o larápio vai passar um bom tempo preso, pois as paredes do presídio são bem mais duras que as da casa da vizinha, também não vai precisar se esconder da polícia atrás do colchão, pois já está atrás das grades.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários