Malas foram presos vendendo o produto do roubo

Unknown | 15:18:00 | 0 comentários


Nessa quarta (04/06) por volta das 20:00hs, a equipe da viatura 6062 com o cabo Oliveira e soldado Honório, em solicitação via rádio, compareceu ao batalhão onde se encontrava um jovem vítima de assalto.

A vítima relatou aos policiais que, no momento em que ia para escola, foi surpreendida por dois elementos que simulando estarem armados, lhe subtraíram o celular e uma blusa de frio da marca GAP.


De posse das informações, e acompanhados pela vítima, os policiais saíram em diligência ao encalço dos meliantes. Após patrulharem os setores próximos ao local do ocorrido, e não obtendo sucesso, os policiais por instinto profissional, resolveram estender a “caça” no setor Mansões Olindas na Qd. 04 (próximo do shopping) que é área da 35ª CIA, logo se deparando com os meliantes já comercializando o celular da vítima pelo preço de R$30,00, e a blusa sendo usada por um deles.


Perguntados sobre o que fariam com o dinheiro, não se hesitaram em dizer que seria usado para comprar drogas. Imediatamente receberam voz de prisão sendo conduzidos para Delegacia onde foram identificados como sendo Jonathas Santos das Neves 24 anos e Brendo Lenne Mariano 19 anos, sendo constado que a dupla já tem passagem pelos artigos 155 (furto) e 157 (assalto a mão armada).



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

A perspicácia desses policiais levou para cadeia mais dois meliantes pés de chinelo, que roubam cidadãos de bem, para sustentarem seus vícios.

Carlos Leal, sem papas na língua.


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários