Marconi Perillo cumpri promessa e começa iluminar a BR 070

Unknown | 17:27:00 | 1 comentários


Desde o início do mês de Junho, operários da AGETOP começaram a instalar 788 postes de iluminação na BR 070. É a promessa que o governador Marconi Perillo fez no início do ano (2014) para a cidade de Águas Lindas. Será 17,5 quilômetros com 1.428 luminárias de alto rendimento e durabilidade, o processo licitatório terminou e as obras já estão em pleno vapor, o investimento estimado para a iluminação e manutenção é de R$ 5.5 milhões.


É mais uma forma de atender aos pedidos da população por segurança no tráfego durante o período noturno. Quem mora na cidade sabe o quanto a BR 070 já fez milhares de vítimas por causa de acidentes ocorridos pela falta de iluminação e a falta de responsabilidade dos próprios motoristas.


Categoria: , , ,

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Cristiano says:

    Não querendo ser pessimista ma so acredito quando as luzes forem acessas, foram depositados vários postes no canteiro central da BR070 mas até o presente momento somente 7 poste forma enfincados no chão o que rendeu até foto, estamos de olho e no aguardo para não se torna mais uma obra faraônica.