Perigo: Passageiros de ônibus correm risco de morte

Unknown | 17:22:00 | 0 comentários


Ônibus das empresas Santo Antônio, Taguatur e UTB, foram filmados pela reportagem da TV CMN transitando pela BR 070 e desembarcando passageiros.


Lembramos que recentemente, uma senhora morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas, quando o carro em que estavam, colidiu com um ônibus da TAGUATUR que parou repentinamente na BR 070 para desembarcar passageiros, “onde não existe parada regulamentada”.

O itinerário dos ônibus, é na via lateral, mas alguns motoristas, insistem em transitar pela BR, onde também desembarcam passageiros.



NOTA:

A TV CMN entrou em contato com dirigentes dessas empresas, que responderam estarem resolvendo o problema, mas percebemos que continua até com maior intensidade.

Estamos falando de vidas humanas, mas parece que isso não comove os donos, dirigentes e prepostos do sistema de transporte público.

Diante da inércia daqueles que exploram o transporte público em Águas Lindas, vamos tentar comover a ANTT que é o órgão que gerencia essas concessões.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Dever de imprensa, só isso!

Só isso que estamos fazendo em respeito às pessoas que diariamente encaminham para nossa redação denúncias de todas as naturezas.

Nesse caso, mais uma vez, contra empresas de ônibus.

A TV CMN, desenvolve seu trabalho totalmente voltado para população, que é o seu maior patrimônio, e tem a TV CMN como único espaço (democrático e desatrelado) para manifestar sua insatisfação com os desmandos a que é vítima diariamente.

Quando a TV CMN veicula uma denúncia, com certeza a parte denunciada já foi no mínimo comunicada do fato, e não tomou as devidas providências.

Assim sendo, com a palavra, as empresas denunciadas.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários