PM de Águas Lindas prende criminoso e apreende simulacro de arma de fogo

Unknown | 09:37:00 | 0 comentários


Na tarde do dia 29 de maio de 2014, os policiais militares Cabo Lira e Soldado Ferreira, componentes da viatura nº 6055/17º BPM, ao realizarem patrulhamento de rotina pelo setor 11, em Águas Lindas, receberam informações de populares, afirmando que havia dois indivíduos em atitudes suspeitas ameaçando várias pessoas.

Diante da situação, os policiais supracitados intensificaram o patrulhamento pelo setor, sendo que após alguns minutos visualizaram dois indivíduos suspeitos, que ao perceberem a presença da equipe, tentaram se evadir.

Os policiais realizaram a abordagem aos suspeitos e encontraram na cintura de um deles 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha, calibre .22, com 02 (duas) munições intactas.



Ao serem consultados os antecedentes criminais dos suspeitos, foi constatado que eles possuem várias passagens pela polícia por diversos crimes.

Os criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, juntamente com a arma de fogo, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM
Fotos: TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários