PM de Padre Bernardo prende traficante e apreende várias porções de crack e maconha

Unknown | 09:20:00 | 0 comentários

Operação realizada pela Polícia Militar de Padre Bernardo resultou na prisão de uma traficante e apreensão de 37 pedras de crack e várias porções de maconha:


Há vários dias, o serviço de inteligência da Polícia Militar de Padre Bernardo (36ª CIPM) vem recebendo várias denúncias acerca de uma residência próxima à Paróquia de Taboquinha (Distrito de Padre Bernardo), onde havia uma intensa movimentação de pessoas suspeitas de comercializarem drogas no local. A denúncia também informava que a responsável pela “boca de fumo” era uma mulher conhecida como “galega”.

Na noite do dia 08 de junho de 2014, de posse dessas informações, o Comandante de Patrulhamento Urbano de Padre Bernardo (CPU/36ª CIPM), solicitou apoio da viatura 6095 (Soldados Marcelo e Uemerson) e do serviço de inteligência da PM local, para realizarem uma operação direcionada no endereço suspeito.

Os policiais supracitados se aproximaram do local e visualizaram a intensa movimentação de pessoas. Foi realizada a abordagem e localizadas no interior da residência 37 (trinta e sete) pedras de crack prontas para a venda e 03 (três) porções médias de maconha, que estavam sendo preparadas para a comercialização.


Diante da comprovação do ilícito, foi dada voz de prisão à suspeita conhecida como “galega”, por ser responsável pelo ponto de drogas abordado. Um menor foi apreendido no local, por tentar desfazer sem êxito de entorpecentes que estavam acondicionados no local.

Ao serem consultados os antecedentes dos envolvidos, foi constatado que a dupla possui passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas.

A criminosa foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia de Padre Bernardo, juntamente com as drogas para os procedimentos cabíveis. Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas. O menor também foi apreendido e deixado à disposição da autoridade judiciária.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários