Protegiam boca de fumo com escopeta e três-oitão

Unknown | 14:33:00 | 0 comentários


PMs de Águas Lindas patrulhavam o Setor-6, “em uma área denunciada por grande movimentação de pebas”, quando se depararam com dois suspeitos, que foram abordados e com eles encontrado um revólver calibre 38 (três janelas) e uma escopeta calibre 12 “ambas as armas municiadas”.


Como o local tem uma movimentação característica de “boca de fumo”, os policiais suspeitam que elementos faziam segurança para traficantes.

Um dos presos, Adailton Lima de Andrade, 33 anos, já é ficha suja e foragido da Justiça, sendo bem conhecido dos policiais, e agora vai voltar pro “arame”. O outro é Marcos de Oliveira, 31 anos, que vai ficar na “chave” por porte ilegal de arma sem direito a fiança porque a numeração foi raspada.


Vejam nestes links abaixo da TV CMN, outras prisões do Adailton:

Tentou subornar o GPT e foi pra cadeia | Suspeito de estar traficando é preso pela PM

Participaram da ação os militares, Sgt. Welington, cabo Godoy e soldados Anderson, Nascimento e Júlio Cezar.


Recentemente, a TV CMN recebeu denuncia sobre a invasão dessa área que é uma reserva ambiental, tendo fotografado e filmado o local, como registro da ocupação desordenada que acontece às “barbas’ das autoridades municipais, causando indignação aos moradores das quadras vizinhas”.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Não adianta ter uma polícia forte, com Leis tão fracas. O prende e solta é tão constante que em curto espaço de tempo o Adailton foi preso três vezes, sendo duas por porte ilegal de arma de fogo e uma por tráfico.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários