Sorteio de prêmios em Shopping, sob desconfiança

Unknown | 18:17:00 | 0 comentários


Após receber várias denúncias e comentários de consumidores que desconfiaram do sorteio de um carro NOVO PÁLIO e uma moto DAFRA 0.KM, ocorrido no dia 17/06/2014 na Campanha Mães/Namorados, a TV CMN foi até ao Águas Lindas Shopping em busca das respostas que pudessem esclarecer as dúvidas.

Atendidos por Valdeci, nosso diretor Gildemar Silva e a repórter Léa Cruvinel, foram colocados em contato telefônico com o setor jurídico do shopping que fica em Goiânia, em que, conversaram com Carolina Vieira, que não soube informar quem foram os ganhadores, nem porque os nomes dos mesmos não foram divulgados no site do shopping conforme prevê a cláusula 12.1 do REGULAMENTO DO SORTEIO. Também não informou, se foi feito algum registro em vídeo do momento que os referidos prêmios foram sorteados, e tão somente compromissou-se em esclarecer em curto espaço de tempo as dúvidas perdurantes que pairam sobre o sorteio .

ESTA PROPAGANDA NÃO TEM MAIS VALIDADE.

Recebemos a seguinte nota da Assessoria de Imprensa do Águas Lindas Shopping, admitindo a necessidade de investigação para apurar a possibilidade de irregularidade, “fraude”:

NOTA À IMPRENSA

“o grifo é nosso”

A respeito de denúncia feita sobre o sorteio de prêmios da campanha de Dia das Mães e Namorados, a administração do shopping informa que, após ser levantada a possibilidade de irregularidade, já comunicou a Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae), vinculada ao Ministério da Fazenda, para pedir a investigação do processo de sorteio. Em todas as suas campanhas o shopping conta com a fiscalização da Seae a fim de preservar a lisura do processo e sua transparência. O shopping aguarda agora manifestação do órgão fiscalizador para tomar as providências cabíveis e necessárias. O centro de compras reitera seu compromisso com o consumidor e com seus lojistas investindo em processos de segurança e transparência.

Como pode ser observado, a administração do shopping ainda não informou os nomes dos ganhadores, como também não os divulgou como previsto no regulamento.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Considerando que o sorteio foi uma promoção para atrair consumidores para as lojas do shopping, também que o regulamento do sorteio prevê a divulgação dos nomes dos ganhadores sendo que isso ainda não aconteceu, “ a dúvida dos consumidores continua”.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários