Tiroteio em Águas Lindas, bandidos levaram a pior

Unknown | 10:02:00 | 0 comentários


Dois perigosos bandidos saíram de Planaltina de Goiás (Brasilinha), para aprontar em Águas Lindas. Os malas armados de pistola e revolver 38 tomaram de assalto um Ford Ka, levando a vítima que foi liberada no meio do mato próximo ao Jd. Barragem-VI. A vítima pediu socorro a um policial, que acionou o COPOM. Todas as viaturas foram colocadas em alerta, e em poucos minutos a viatura 6378 com o cabo Santos e o soldado Glauco, cruzou com o Ford Ka em frente ao Mais Atacadista iniciando o acompanhamento, momento em que os bandidos começaram a atirar contra os policiais, mas atingiram um POLO prata ferindo de raspão o braço esquerdo do passageiro, (a bala entrou pelo para-brisa traseiro, passou entre os bancos do motorista e do passageiro e saiu pelo para-brisa dianteiro). Os policiais também atiraram contra o Ford Ka, que ficou desgovernado e quase capotou ao subir no balão que dá acesso ao Jd. Barragem-V, onde os bandidos abandonaram o carro e empreenderam fuga entrando em uma residência, onde o morador “Wagner” estava lavando o carro, que sob ameaça de morte foi obrigado a entregar as chaves e em seguida feito refém sendo trancado no banheiro juntamente com a esposa e os filhos. Nesse momento mais viaturas chegaram em apoio, impedindo que os meliantes fugissem com o carro do morador.



Cercados pela polícia, os bandidos pularam muros, subiram em telhados e até em árvores, de onde atiravam contra os policiais que revidavam ao ataque. Depois de algum tempo, um dos bandidos caiu do telhado, o outro foi alvejado e os dois foram imediatamente presos e lavados primeiro ao Hospital Bom Jesus e depois para o CIOPS de Águas Lindas, onde foram identificados como sendo os irmãos, Welington Santos Miranda, 32 anos e Fernando Santos Miranda 23 anos, que já são ficha suja na polícia. Com a dupla, os policiais, encontraram o dinheiro e celular da vítima.




Viaturas e policiais da 35ª CIA e do 17º batalhão participaram do cerco e captura dos meliantes.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Nunca iremos cansar de cumprimentar esses bravos policiais, que arriscam suas vidas em defesa da população aguaslindense. Parabéns Sgt. Silvério, cabos: Santos, Oliveira, Cezar Nogueira, Moreira, soldados: Glauco, Oliveira, Milton, Magela, Lopes, Honório e todos que participaram da operação.

Carlos Leal, sem papas na língua.


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários