Vovó do tráfico nas malhas da Lei

Unknown | 17:45:00 | 0 comentários

Policiais do GENARC, levaram mais uma traficante pro xilindró. Agora foi a vez de Terezinha Miranda de Sena, mais conhecida como “Vovó do tráfico” ou Galega. Após denúncia anônima, policiais do GENARC, investigaram por mais de um mês as atividades da Vovó do tráfico, para então, no dia 26/06 fazer o flagrante. Com a Vovó foram apreendidas 22 pedras de crack, R$148,00 em dinheiro “miúdo” (podendo ter sido apurado com a venda de drogas). Também foram apreendidos vários objetos que estavam dentro do Bar Rainha do Caldo, no setor-8.

A Polícia Civil destaca a importância das denúncias feitas pela população, que tem resultado na prisão de meliantes que atual em Águas Lindas, pedindo que a população continue realizando denúncias anônimas de eventuais pontos de tráfico através dos telefones 3613.8656, 3618.3521 e 3618.2716.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Hoje em dia é notável a atuação de mulheres em ações criminosas de todas as naturezas. Me lembro que no passado, dificilmente fazia matérias policiais em que figuravam nomes femininos, mas agora isso está me assustando.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários