Cadela com cinco filhotes passava fome e sede e os vizinhos ficaram indignados

Unknown | 11:22:00 | 1 comentários


Nessa quinta-feira (10/07), a TV CMN recebeu uma denúncia de um de seus internautas, que animais estavam sendo maltratados em uma casa abandonada do Setor Cidade do Entorno, em Águas Lindas de Goiás.



Vizinhos relataram para a nossa equipe que os cachorros estavam sem comer à pelo menos duas semanas. A cadela e mais 5 (cinco) filhotinhos estavam passando fome e sede como mostram as imagens. Moradores da Quadra 48 do Cidade do Entorno resolveram agir e fizeram um vídeo indignados com a situação em que se encontravam os animaizinhos.

Entramos em contato com a dona da casa e a mesma falou que a casa estava alugada e que não sabia do caso, pois os moradores deixaram a casa sem falar com a dona. Ela ficou revoltada e deu total apoio ao vizinho pela atitude.



A nossa equipe foi até o local juntamente com os bombeiros da cidade e chegando ao local, um vizinho já havia empurrado o portão para o animal sair e ganhar à liberdade e assim poder alimenta-se pelos vizinhos.

Em vários locais estão acontecendo estes tipos de maus tratos aos animais. Se você tem algum tipo de denúncia como essa, filme e mande para a TV CMN que iremos resolver o seu problema juntamente com as autoridades competentes.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria: , , , , , ,

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Parabéns aos vizinhos, que fizeram a denuncia, que siga de exemplos. Vamos denunciar esses tipos de maus tratos aos animais. E que sejam encontrado doares para esses cãezinhos.