Carros pegam fogo no CIOPS

Unknown | 10:25:00 | 1 comentários



Mais uma vez,  incêndio destrói vários carros apreendidos e que estão ao lado do CIOPS de Águas Lindas de Goiás, por falta de local próprio para colocá-los.

Por falta de espaço fechado, os veículos ficam amontoados em via pública e em lotes baldios próximos do CIOPS. 



Conforme nos foi informado, leva a crer que o incêndio foi um ato de vandalismo.

O fogo só foi debelado com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do DF, que foi acionado para ajudar os Bombeiros locais. “Uma parceria que sempre deu certo”.


Como no primeiro incêndio, muitos carros ficaram totalmente destruídos pelas chamas que chegaram à seis metros de altura, assustando os moradores das casas vizinhas.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

O efetivo da Polícia Civil em Águas Lindas, já é insuficiente para investigar os inúmeros crimes de todas as naturezas que ocorrem na cidade, imaginem se os policiais fossem ficar tomando conta de carros apreendidos. É preciso dar um destino para esses veículos ou construir um pátio para colocá-los.

Carlos Leal, sem papas na língua.


Categoria: ,

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Uma sugestão para a PM de Águas Lindas intensificar o patrulhamento durante a madrugada, no período de 4:30h a 6:30h, principalmente nestes horários em que os trabalhadores estão saindo para o serviço, meliantes aproveitam-se para assaltar, dinheiro e tudo que eles podem.