Criminoso de São Paulo foi pego aqui
Em patrulhamento pela favelinha do Setor-3 de Águas Lindas, os componentes da viatura 6055 cabo Ivan e soldado Gustavo se depararam com dois elementos em atitude suspeita em que os abordaram. Na busca pessoal encontraram em poder deles certa quantidade de drogas, dinheiro miúdo e dois rádios de comunicação. Identificados como sendo, João Vitor 20 anos, com passagem no Art. 180 (receptação), e Diego Nunes Viana 31 anos, que está sendo procurado pela Justiça paulista por condenação no Art. 33 (tráfico de drogas).



Constantemente temos divulgado prisões realizadas na favelinha do Setor-3, local que está sendo escolhido por marginais para instalar suas bases para tráfico de drogas ou mocós. Por esses motivos a Polícia Militar tem intensificado suas rondas no local e tendo alcançado êxito prendo suspeitos e acusados por vários tipos de crimes.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Mesmo usando de “modus operandi” peculiar aos traficantes do PCC-Primeiro Comando da Capital, que equipa seus vigias das “bocas de fumo” com rádios de comunicação, Diego disse não pertencer àquela organização criminosa. Isso é oque ele disse, mas os policiais suspeitam que ele possa sim pertencer algum grupo criminoso de São Paulo.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria: Policial
0 comentários