Depois de toda a repercussão de maus tratos que aconteceram em Águas Lindas, cinco pessoas foram presas e levadas para a cadeia

Unknown | 11:46:00 | 2 comentários


Nesta segunda-feira (07/07), em Águas Lindas de Goiás, o proprietário das Casas dos Horrores conhecido como o “Doutor Davi” juntamente mais quatro pessoas depois da reportagem da TV CMN e com toda a repercussão nas grandes mídias de Brasília e até mesmo em rede nacional, foram presos suspeitos de torturar e maltratar internos conforme as denúncias que aparecem nos vídeos que chocaram o Brasil e o mundo.



Segundo denúncias, a Polícia Civil ainda suspeita que o dono da unidade desviava dinheiro de aposentadorias e benefícios sociais dos pacientes utilizando para despesas diversas e não para os cuidados dos internos que ali estavam.

A TV CMN e o denunciante Orisvan de Araújo procurou o Ministério Público e Polícia Civil e então iniciaram toda a investigação aprendendo primeiramente a mulher que bateu de porrete no senhor de idade que aparece nos vídeos e depois aprenderam documentos, computador, além de objetos que podem ter sido usados nas agressões como uma corda, correntes, um cinto e até mesmo pedaços de madeira.




A juíza substituta da comarca de Águas Lindas, Célia Regina Lara na sexta-feira (04/07) realizou uma inspeção judicial para cumpri à decisão de interdição do abrigo irregular que não tinha nem alvará de funcionamento.

Segundo informações o local já havia recebido ordem judicial para fechar e suspender as atividades desde o ano de 2009, mas mudavam sempre de endereço, só que desta vez não irá enganar mais toda a população.

Se você tiver uma denúncia, faça como o Orisvan, procure à TV CMN que iremos procurar as autoridades competentes para ser tomadas todas as providências necessárias.

Vídeo: Jornal Local/TV Brasília e texto, fotos TV CMN.

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

2 comentários

  1. Unknown says:

    parabéns tvcmn uma denuncia que começou com vocês acabou essa farra do davi fico muito feliz com essas prisões

  2. Unknown says:

    quase em frente a esse lugar aí tb tem outro que é o das mulheres, de um lado é dos homens e do outro é das mulheres , não tem enfermeiros , e nem médicos para fazer o uso dos medicamentos nessas pessoas , e acredito que tem maus tratos tb , inclusive depois dessa denúncia começou a aparecer caros da prefeitura lá é bom apurar