Dessa vez o Jarbas entrou

Unknown | 14:22:00 | 0 comentários


Jarbas Santana de Oliveira, morador do setor Jardim da Barragem VI em Águas Lindas de Goiás, já foi investigado pelo GENARC em outra oportunidade, sendo que, inclusive, fora cumprido Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar em sua residência. Na oportunidade, não foram encontradas drogas. Entretanto, várias denúncias, posteriores ao cumprimento do mandado informavam que JARBAS continuava a exercer o tráfico de drogas naquele setor.


A prisão:

Durante diligência realizada no bairro Jardim Barragem VI, os policiais avistaram JARBAS saindo de sua residência, conduzindo uma bicicleta. Os policiais decidiram segui-lo, a fim de abordá-lo no momento oportuno.

Quando pressentiu que estava sendo acompanhado, JARBAS jogou no chão um saco plástico preto que trazia consigo. Os agentes o abordaram e na busca pessoal, encontraram uma porção de “maconha” no bolso da jaqueta que ele usava. No interior do saco preto que JARBAS jogou no chão foram encontradas 48 porções de crack e 7 porções de cocaína.

Conduzido à sede do GENARC, JARBAS foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Enquanto o Jarbas pensava que a polícia já tinha esquecido o negócio criminoso que ele exercia, os policiais do GENARC preparavam o bote pra não perder a viagem. Agora, como hóspede do presídio, Jarbas será realmente esquecido pela polícia.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários