Em cana assassino do dono de madeireira

Unknown | 09:43:00 | 0 comentários

GIH-Grupo de Investigações de Homicídios prendeu o homem que matou o empresário Antônio Galdino Gomes

Carlos Leal



O fato ocorreu no dia 21 de fevereiro desse ano, no bairro Cidade do Entorno quando filho do empresário teria sido ameaçado pelo amigo do assassino e ele teria ido saber o motivo da ameaça. Quando  saiu na rua e começou a discutir com o ameaçador,  um segundo elemento chegou sem nada dizer e deu vários tiros no empresário que caiu morto sem chances de ser socorrido. Segundo informações de populares o assassino e seu comparsa fugiram do local para rumo ignorado. A polícia fez várias buscas pela cidade, e não encontrou os culpados, mas foram identificados e tiveram a prisão preventiva decretada.  Tempos depois foi sabido que um deles de nome Glaydson, havia fugido para cidade de Unaí/MG onde se envolveu em confusão e foi assassinado. Já o outro, identificado como Doriel Soares da Silva de 24 anos, acusado de ter feito os disparos que matou o empresário continuou em Águas Lindas e hoje foi localizado e preso por policiais civis do GIH, e agora terá que prestar contas com a justiça.




Em entrevista à reportagem do Jornal CMN e da TV CMN, Doriel contou friamente como cometeu o assassinato, e ainda falou que nada tinha a ver com a briga entre seu comparsa e filho do empresário.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

O GIH tem colocado na cadeia assassinos que continuavam livres aqui na cidade, ou que haviam fugidos pra outros estados pensando que nunca seriam encontrados e presos. Qualquer um pode colaborar para elucidação de homicídios e a prisão dos assassinos, ligando para 3613-2648 e não precisa se identificar.

Carlos Leal, sem papas na língua.   

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários